quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A vida acontece...

Disseram-me outrora que não há coicidências.. e eu acreditei....

há algo que me envolve que não consigo explicar... o que será isto?

Quando penso demais nas coisas, elas acabam por me acontecer ou caem-me directamente nas mãos..

Sendo assim acho que vou começar por optar por pensar só e somente em coisas boas..

Acabo por concluir que a vida não se pode planear.. ela simplesmente acontece...

Agora com novas propostas... mais uma vez um novo rumo... a minha vida já não é a mesma que há dois meses atrás... nem eu sou mais a mesma pessoa... sou de dia para dia cada vez mais eu!



Novo trabalho.. confesso, estou receosa, nervosa, tento não estar ansiosa... faz me mal!

Mas mexe comigo... não consigo evitar..

Será que me vou integrar? Será que vai correr tudo bem? Eu sei que todas estas questões são em vão porque no final de contas sei que as coisas acontecem-me... e geralmente acabam por se resolver por si só!



Então.. hoje dou mais um passo na aventura da minha vida... e não tenho de recear por isso!

Sem comentários: