sábado, 8 de março de 2008

Reviravolta na agenda...


E mais uma fichinha mais uma voltinha..
ando a comprar muitos bilhetes de carrossel....
Tenho de abrandar nem que seja para o corpo descansar...
Este ritmo é divertido é giro mas destrói..
Mais surpresas.. afinal cada vez mais já sei que não podemos confiar em todas as pessoas, muitas amizades regressaram, muitas se fizeram mas mais uma vez não posso esperar dos outros aquilo que sou...
alguns deiludem-me, fico triste pelo rumo que vi ceras pessoas tomar, caminhos onde nem sempre existe uma passagem de volta...
enfim.. eu construi o meu caminho tenho pena que muitas pessoas não tenham sido tão firmes como eu...

Conheci muitos rumos, muitos caminhos...muitas vezes caí, tropecei.. outras tantas nem cheguei ao fim da estrada...muitas vezes os caminhos tornam-se escuros e prefiro voltar atras e escolher outro rumo... neste momento a calçada nã me parece segura, o meu chão está instavel, sinto-me a atravessar um campo minado, a ter de tomar decisões depressa e sabiamente...
sinto-me a jogar um jogo perigoso, em que nem sempre a minha jogada é segura, e que muitas vezes posso perder e ficar magoada...

Mas a vida é assim e parar é morrer...
Por isso continuarei o meu caminho e definirei o meu rumo... mais cedo ou mais tarde hei de saber qual o caminho correcto....

2 comentários:

Anónimo disse...

Um passo de cada vez e se caires, voltas a levantar...Mil caminhos vão se abrir aos teus passos...Vais sentir medo mas nunca deves desistir...Seguem em frente mas olha a tua volta pois outros atalhos vão cruzar tua estrada...Só tens de escolher...e viver!! Beijo

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.