sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Renascida

Cá estou eu....

Mais uma vez perto de mim!
As voltas que a vida dá, por vezes deixam-me tonta... Ás vezes questiono-me onde e como acabo por me perder, traço um caminho, tenho uma personalidade, mas por curioso que pareça... das duas uma, ou perco-me antes de atingir o objectivo, ou esqueço-me de quem sou!

É estranho... mas cá estou eu... como que renascida das cinzas...

Começo a sentir-me forte novamente, a descobrir cada pedacinho de mim mais uma vez... e que prazer isso me dá... não me arrependo de nada e ainda bem que foi tudo como foi!
Amo-me mais que a qualquer coisa...e não me esquecer disso é mais um objectivo para a lista de 2008!

2 comentários:

ShiningMoon disse...

Sê bem vinda!!!
Bjitos.

Anónimo disse...

É ao esquecer que voltamos a viver...esquecmo-nos de nós, e aprendemos a ser felizes =) um texto mt bom =)