quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Se um dia...


... Quando um dia quiseres ir, quando a vontade de partir for, por um segundo, maior que a de ficar, então vai... simplesmente vai...
Comigo deixa todos os sorrisos, toda a alegria, toda a paixão que partilhámos, contigo leva o melhor de mim, leva a certeza de que te quis muito, deixemos a mágoa que acabaria por chegar, a raiva, a discórdia, o desespero, o rancor.
Se fores não mo digas, faz o teu melhor sorriso, deixa-me um beijo sincero e parte, é assim que te quero recordar para sempre, só quero lembrar-me de tudo o que foi muito bom, quero ter a certeza de que te fiz muito bem, como fizes-te a mim também.
Quando o sol deixar de brilhar mais intensamente junto de mim, quando os dias se tornarem mais monótonos e cansativos na minha companhia, então o caminho chegou ao fim, quando os melhores, maiores e mais sinceros sorrisos não forem comigo ou de mim ou de nós, então resta-me deixar as vidas seguirem o rumo que pretendem, as almas fugirem para onde se sentem verdadeiramente bem.

Não quero perder-te nunca e não tenho a presunção de te ter, quero que voltes sempre e só porque te apeteceu, a cada dia que te vejo entrar por aquela porta com aquele sorriso fantástico, sei que nos pertencemos, sem que sejamos de ninguém, essa é a melhor forma de comunhão é como gosto de te ter e de ser... não sendo de ninguém...
Enquanto estamos juntos e partilhamos a vida que chega a ser uma para dois, em que partilhamos corpos que nunca distinguimos como sendo de um ou de outro, enquanto as nossas gargalhadas nos ecoam numa mente feliz em uníssono, enquanto o acto de nos amarmos for mais forte que tudo o que nos seja exterior, que toda a vida que corre lá fora, que todos os outros, quero esgotar-me contigo, quero ser parte de ti, quero partilhar-me contigo e quero que continues a fazer-me feliz...

9 comentários:

Cenoura disse...

Olá "Angel"
Sometimes devil, sometimes angel...
Todos somos uma coisa e outra...
Obrigada pela tua visita.
Respondendo à tua pergunta: A tinta q uso na pintura base da découpage é tinta acrílica, q seca mto rapidamente (10 minutos). Deve ser sempre uma cor clara, senão o desenho q pões por cima altera a cor e pode até nem se ver...
Depois deixas secar apenas ou podes passar verniz por cima.
É mto simples.
A minha experiência n é mta, mas no q te puder ajudar, conta comigo.
Jinho gde

Cenoura disse...

Olá outra vez Xana
Pinta sempre no mesmo sentido, pinceladas largas (convem ser com um pincel macio e largo). Para fazeres os desenhos usas um pincel fininho, mas deixa secar primeiro a base. A tinta acrilica seca muito rapidamente.
Não te preocupes se sujares ou te enganares, porque podes lavar simplesmente com água (rapidamente, antes de secar).
Jinhos

Cenoura disse...

Desculpa, não respondi a tudo:
Os materiais: As caixas por vezes até nas lojas de chineses há. As tintas, podes comprar on-line ou nas lojas de materiais de artes ou até mesmo numa papelaria.
Se precisares de ajuda diz, ok?
Ou se vieres a esta margem diz, que poderei indicar-te alguns sitios.
Jinhos

Cenoura disse...

Hello!
Se vires no meu blog tens alguns links para lojas on-line.
Aconselho-te a FeitoPorMim, pq é a única em q já comprei. N é a mais cara e é rápida a entregar e certinhos.
Mas em qq loja de artes encontras a tinta acrilica, q é vendida em frascos de plástico. Vou tirar uma foto a um frasco e enviar-te. Tens e-mail? (N encontrei no teu blog...)
Jinhos

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Lembrei-me agora que me pediste outro esquema que te fiquei de enviar.
Não te enviei porque não me lembro onde coloquei o endereço do teu mail.
Podes relembrar-me qual era o quadro que querias? Penso que era o rosto dos Anjos.
É isso amiga?

Desculpa, mas com tanta coisa na minha cabeças, ás vezes passa-me algumas coisas..

beijocas
Carla

Cenoura disse...

Olá diabinha!
Sim, li a tua história da Gucci...
Tenho a certeza que somos muito mais felizes por sermos como somos!!!
Já fizeste alguma trabalhinho? Depois gostava de ver....
Beijinho muito grande

Cenoura disse...

Eis-me de volta!
Respondendo à tua pergunta: As entregas da FeitoPorMim demoram cerca de 1 semana e os custos são 5,75 para encomendas até Eur 50, mais do que isto, é gratuito.
São fiáveis (pelo menos eu n tenho razão de queixa...)
Bjs

Cenoura disse...

A Cenoura ataca de novo...!
Meu doce, nunca fiz craquelado. Não sei como é. Mas tenho uma amiga que faz habitualmente montes destes trabalhinhos e já lhe pedi para responder lá no meu blog. vale?
Jinho gde

tinkerbell disse...

Não tenho palavras, pois as tuas calaram as minhas....
Bravo! Foi a única que restou.