terça-feira, 6 de novembro de 2007

Halloween...


























Antes de mais espero que todos tenham tido assim um Grande Halloween...
Deixem-me dizer-vos que o meu foi fantástico!!!

Para fazer com que uma uma noite de Halloween se parece-se com uma real noite de bruxinhas este ano reservaram-me algo especial... Compraram-me um bilhete para o espetaculo que decorreu nessa mesma noite... Fui ao Coliseu ver os Moonspell... e ainda na abertura do concerto os Root... sinceramente era algo que eu não ansiava,simplesmente porque nunca me tinha dado ao trabalho de tentar ouvir Moonspell, e de qualquer das formas também não é o género musical que eu mais admirava até há noite de 31 de Outubro....
Ahahahahaha....

Bem quando lá cheguei á entrada quase que tudo se parecia com a preparação para um ritual, todas as pessoas estavam deveras vestidas a rigor para a ocasião... as mulheres com lindos vestidos góticos, pretos e vermelhos na sua maioria, com corpetes e rendas, saias curtas e compridas até capas a adornarem os seus corpos, a maquilhagem carregada no olhar e nos lábios adequada á ocasião os cabelos ou muito compridos ou arranjadinhos com penteados esplêndidos... os homens muito simples na sua maioria vestidos de negro a acompanharem as senhoras... parecia que tínhamos remontado a uma época em que os vampiros predominavam... realmente fascinante!

Mas não vou deixar de dizer que eu ... que desconhecia esta preparação... era uma das pessoas mais vistosas e nada adequada á ocasião... com uma blusa toda gira cinzenta, azul e preta, eu estava realmente deslocada mas isso não interferiu em nada...

O concerto foi arrepiante... não no mau sentido mas sim no bom... fiquei deslumbrada com todo o desenrolar dos acontecimentos!

Nessa mesma noite fiz cinco anos de namoro com o meu companheiro da vida... foi um belo aniversário... Obrigado Amor!

Espero que também tenham tido uma esplêndida noite de Halloween....

2 comentários:

Anita disse...

Amiga a tinta e base acrilica para artesanatoda acrilex .bjos

ShiningMoon disse...

Que inveja!!!
Eu sou fã de Moonspell quase desde o início!
Apenas fui a um concerto, em 1996 no Convento do Beato.
Era um ambiente um pouco reservado, ainda eram pouco conhecidos.
Tal como tu, fiquei fascinada... Que saudades.
Bjitos.
Também gostei muito deste teu outro blog.