segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu não sei quem me perdeu....


São os dia menos bons aqueles que me fazem vir até aqui... Os dias em que me sinto animal ferido á procura de refugio.... Como se por ventura encontra-se aqui a cura para a minha dor... Parece que apenas conseguir partilhá-la já faz com que o peso se torne mais leve....

O que tinhas hoje? Ou melhor... O que tens tido nos últimos tempos? Nesta fase em que deveríamos estar mais unidos que nunca, tu pareces querer encontrar pilares falsos no nosso castelo.... tocas em todos para ver se algum deles tem a potencialidade de ruir... O que procuras tão exaustivamente que justifica a retirada da minha vida da tua? Porque queres isso? Estás arrependido? Não queres continuar? Ou será que isto é só um teste em que tentas provar que sou digna do teu mundo e do teu amor... Mas se assim o é, quando foi que deixei de me tornar digna? O que fiz eu que justifique esta diferença, este espremer de situações.... Em que me começo a sentir um limão já escorrido em que por muito que apertes já não tenho sumo para dar... Estou cansada de alimentar esse tipo de conversas.... De me tentar justificar quando eras tu quem não podia sequer duvidar.... O que fiz eu? Onde errei? Qual foi o passo em falso que te fez ficar frio, desconfiado e distante... Se não tenho para te esconder... A única coisa que escondo é a dor que provocas para que não te sintas incomodado no teu mar de incertezas.... Para que me possas esgravatar á procura de desse algo k justifica os teus receios as tuas duvidas.... Tento manter-me aberta á tua pesquisa exaustiva... Mas quem está a ficar cansada sou eu... Não tenho de passar por isto... Eu seria incapaz de te colocar neste pedestal de meio cá meio lá.. Eu confio até me aparecer algo que me mostre que não podia ter confiado... mas até esse dia, eu prefiro viver a teu lado sem reservas... E agora te deixo coma pergunta... Será que consegues viver bem e desfrutar do nosso amor enquanto a tua cabeça está em tantas dúvidas e incertezas e nunca nos nossos momentos puros.... Será isso viver um amor?

Sem comentários: