terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais uma rasteira...


Devo ter feito muito mal a alguém.... não sei quem... mas se me estiveres a ler avisa para que te possa pedir desculpa, porque já não suporto mais testes, mais barreiras e obstáculos. Mais uma vez.. dei demais de mim... acredito em quem não devo, dou créditos e saldo positivo a quem não os merece... Cada vez mais chego a conclusão de que a raça humana não presta, não me refiro somente aos homens mas em geral... quanto mais conheço as pessoas mais gosto de animais... actualmente sinto me sozinha... não só de coração vazio mas também de alma ferida.. sinto-me sozinha, sem amigos de verdade.. e é assim que quero permanecer, visto que quando dou um pouco de mim não estou a fazer mais do que dar a possibilidade a mais alguém de me magoar... Provavelmente se algum dia passares por aqui, saberás que isto é para ti.. nunca pelos melhores motivos.. mas enfim... confiei, erradamente, porque afinal os sinais sempre estiverama frente dos meus olhos e fui eu quem não quis ver... fui eu quem quis acreditar que eras uma amigo de verdade.. afnal fui tola só mais uma vez... tenho pena.. porque até de dei a oportunidade de te redimires quando te contei com as verdades que me ocultaste... mas preferiste negar até ao fim como sempre te vi fazer na mais absurda das ocasiões... preferiste acreditar nas tuas mentiras do que encarar as consequencias dos teus actos e confirmares a verdade.. fui tola em contar-te os meus segredos, acreditar em ti, pensei que eras um one of a kind.... but i`m just a full... infelizmente tudo o que descobri.. fez com que não conseguisse olhar-te mais nos olhos... porque quem mente a olhar nos olhos como tu fazes... é o melhor mentiroso... e quem mente assim não merece perdão.. principalmente de alguem que sempre foi realmente honesto contigo enfim.. so me mostras-te aquilo que já sabia antes de te conhecer, as pessoas não valem nada... e afinal não há excepções....

Sem comentários: